Adolescente é apreendido com armas em Manoel Ribas - #CR3 | CentralR3




Adolescente é apreendido com armas em Manoel Ribas



Na manhã do dia 24 (quarta-feira), na localidade Canjarana, área rural do Município de Manoel Ribas, foi dado fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de um adolescente, de 17 anos, o qual, esta semana, postou nas redes sociais, fotos com armas de fogo. 


Na residência foi localizado no guarda roupas, uma espingarda marca CBC, modelo 122, cal. 22, devidamente municiada, com 07 (sete) cartuchos intactos, marca CBC, bem como um cartucho na câmara, marca CBC, deflagrado, sendo encontrado também, na cozinha, uma lata contendo mais 41 (quarenta e um) cartuchos CBC, cal.22, intactos e 11 (onze) cartuchos do mesmo calibre e marca, deflagrados. 


No quarto do adolescente foi localizado uma luneta, sem marca aparente, modelo 3-9x40, um aparelho de celular marca Samsung, um notebook, marca positivo e um porrete de madeira, com arame farpado enrolado na ponta. 


Foi realizada a apreensão da arma, munições e demais objetos, os quais foram entregues na Delegacia, juntamente com o adolescente e seu padrasto, de 57 anos. 


Também se fez presente o conselho tutelar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário