1ª Copa Brothers Jiu Jitsu foi um sucesso em Iretama - #CR3 | CentralR3



1ª Copa Brothers Jiu Jitsu foi um sucesso em Iretama




Realizada no sábado (22), a 1ª Copa Brothers Jiu Jitsu aconteceu em Iretama e contou com 54 atletas de Iretama , Campo Mourão e Roncador, protagonistas de um verdadeiro espetáculo com lutas eletrizantes de Jiu Jitsu e Grappling. 


Para segurança dos atletas e torcedores todo protocolo sanitário foi preservado.


A copa foi promovida pelo Projeto Social Brothers Jiu Jitsu e contou com apoio de amigos e empresários locais. O evento também contou com a presença de parte da equipe do Projeto Social Semeando Campeões de Campo Mourão, liderada pelos instrutores Ricardo Batista e Dionata Silva, que foram árbitros dos combates. 


Em Iretama o Projeto Social Brothers Jiu Jitsu é liderado pelo instrutor e faixa preta de karatê, Diego Oliveira, o “Samurai”, e já conta com mais de 70 atletas. 


O projeto é custeado por um grupo de amigos e empresários locais e não tem ligação com nenhum órgão da esfera pública, caracterizando-se como um projeto filantrópico privado. 


Depois do sucesso da 1ª Copa , o projeto já está preparando o calendário esportivo para o ano que vem.


“Foi um evento lindo, um fato inédito nessa cidade. Outro feito marcante foi o encontro de dois projetos sociais irmãos, o Brothers e o Semeando Campeões, que empunham a mesma bandeira da justiça social e velam pelos valores éticos, morais e cristãos através do ensino das artes marciais. Já estamos fazendo a projeção para a 2ª Copa em 2022 e a expectativa é que seja um evento ainda maior”, frisou Diego. 


Os treinos são gratuitos e acontecem na academia Clube da Luta , na rua Geremias Lunardelli ,1154, centro de Iretama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

test