Última postagem:

PAI CONFESSA ESTUPRO DE BEBÊ DE 1 ANO QUE MORREU EM CAMAPUÃ-MS

Imagem
Na manhã de quarta-feira (09), um bebê de um ano e nove meses morreu no Hospital Municipal Sociedade de Proteção a Maternidade e Infância de Camapuã (MS) . O pai confessou que estuprou a criança. Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela Polícia Civil para ir até o hospital por causa do óbito envolvendo uma criança e que o indivíduo que praticou o crime estaria no local. No local, um policial informou que em conversa com um médico plantonista, foi informado que o SAMU conduziu da unidade básica de saúde da Vila Industrial, uma criança e a mãe em caráter emergencial. O bebê foi reanimado pelo médico, mas já estava sem vida. Após os procedimentos, também foram constatadas lesões anais e vaginais na criança . A mãe informou que havia chegado por volta das 20h na última terça-feira (08) em Camapuã, após alta do bebê que estava no  Hospital Universitário Campo Grande . Na unidade, a criança havia realizado tratamento de uma infecção e miíase da ferid...

Nova Tebas: Homem é agredido e ameaçado por homens armados



A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (domingo), tendo em vista que próximo a localidade da Vila Nova dos Alemães (Pitanga) havia ocorrido um possível homicídio e que o solicitante aguardaria no posto de combustíveis para acompanhar a equipe até a casa da vítima.


Diante dos fatos a equipe deslocou até a casa da vítima que fica localizada na Barra Verde (Nova Tebas) e em conversa, este relatou que por motivos de desavenças em relação a posse de terreno de seu patrão, um casal conhecido e outros dois homens que ele não conhece foram até o seu local de trabalho e ameaçaram-lhe de morte. Relatou também que o homem conhecido lhe agrediu com alguns golpes nas costas e que os outros dois homens portavam cada um, revólver de cor preta e que efetuaram diversos disparos para cima falando para ele gravar um vídeo falando que aquele terreno era de posse deles. Que os 4 indivíduos atearam fogo na casa que ele estava trabalhando e falaram que se ele avisasse a polícia iriam lhe matar e matar seu cunhado.


Diante disto não foi constatado o homicídio e pelo relato do solicitante a equipe realizou patrulhamento nas localidades próximas ao fato, porém não foi logrado êxito em abordar suspeitos.


A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.



As mais lidas da semana:

AGRICULTOR MORRE EM ACIDENTE COM TRATOR NO PARANÁ

ATAQUE COM FACÃO EM ESCOLA NO RS DEIXA UMA CRIANÇA MORTA E TRÊS FERIDOS

MULHER É PRESA EM CAMPINA DA LAGOA ACUSADA DE MATAR O PRÓPRIO MARIDO