Nova Tebas: Homem é agredido e ameaçado por homens armados - #CR3 | CentralR3




Nova Tebas: Homem é agredido e ameaçado por homens armados



A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (domingo), tendo em vista que próximo a localidade da Vila Nova dos Alemães (Pitanga) havia ocorrido um possível homicídio e que o solicitante aguardaria no posto de combustíveis para acompanhar a equipe até a casa da vítima.


Diante dos fatos a equipe deslocou até a casa da vítima que fica localizada na Barra Verde (Nova Tebas) e em conversa, este relatou que por motivos de desavenças em relação a posse de terreno de seu patrão, um casal conhecido e outros dois homens que ele não conhece foram até o seu local de trabalho e ameaçaram-lhe de morte. Relatou também que o homem conhecido lhe agrediu com alguns golpes nas costas e que os outros dois homens portavam cada um, revólver de cor preta e que efetuaram diversos disparos para cima falando para ele gravar um vídeo falando que aquele terreno era de posse deles. Que os 4 indivíduos atearam fogo na casa que ele estava trabalhando e falaram que se ele avisasse a polícia iriam lhe matar e matar seu cunhado.


Diante disto não foi constatado o homicídio e pelo relato do solicitante a equipe realizou patrulhamento nas localidades próximas ao fato, porém não foi logrado êxito em abordar suspeitos.


A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário