Manoel Ribas: PM prende duas pessoas por tráfico de drogas e receptação - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: PM prende duas pessoas por tráfico de drogas e receptação

 



Ontem, (segunda-feira, dia 20/09), por volta de 17hrs, a Polícia Militar realizava diligências na Rua Fabricio Antônio Getúlio, na cidade de Manoel Ribas, em busca dos autores de furtos ocorridos no final de semana, sendo reconhecidos por imagens de câmeras das residências. Os autores dos furtos seriam três determinados homens. Sendo que subtraíram vários objetos, tais como botijão de gás, espingarda de pressão, perfumes, entre outros objetos.

 

Após algumas informações foi verificado que um quarto homem comprou o botijão de gás e a espingarda de pressão.

 

Deslocado até a residência do suspeito de Receptação, onde foi abordado o suspeito, 23 anos e seu cunhado, 31 anos, foi então feito buscas e localizado o botijão conectado ao fogão e a espingarda de pressão.

 

Durante as buscas no quarto do homem de 23 anos foi localizado grande quantidade de substancia análoga a maconha, que após pesado, totalizou a quantia de 4,775kg. Também foi localizada uma pedra de crack, que após pesada, totalizou 22 gramas, além de vários objetos com procedência duvidosa.

 

Foi dado voz de prisão aos indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de objetos furtados, conduzido ambos até a delegacia de Manoel Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário