Policia prende suspeito de envolvimento em furto de uma F-1000 em Palmital - #CR3 | CentralR3




Policia prende suspeito de envolvimento em furto de uma F-1000 em Palmital


A Polícia Militar de Palmital foi informada no dia 15 de julho, sobre um furto de uma caminhonete F-1000, placas JLG-5B92, que teria ocorrido no dia 14 de julho.


Posteriormente, a PM foi informada que na madrugada do referido furto, foi visto um Fiat Siena e a F-1000 furtada, chegando abastecer em um posto de combustível em Boa Ventura do São Roque.

 

A PM verificou então, que o Siena está registrado em nome de uma mulher, no Município de Palmital e que um homem de 39 anos, que seria filho da proprietária, estava conduzindo o veículo.

 

A equipe policial, com apoio dos investigadores da Polícia Civil, encontrou o endereço do condutor, em um ferro velho na Rua Ivo Campanini, em Palmital, porém o mesmo não estava no local, somente o cunhado, de 31 anos de idade, que informou que o homem de 39 anos teria ido morar na cidade de Calmon, Santa Catarina, mas que esteve em Palmital nesta semana.

 

Ainda naquele momento, a PM encontrou no pátio, uma carroceria baú e as placas de uma F-100 furtada em Fraiburgo, Santa Catarina. Indagado sobre o veículo, o homem contou que teria vendido para uma pessoa do Município de Laranjal, e informou o endereço do comprador.

 

A PM então, localizou o comprador em Laranjal e com ele, a F-100 furtada em Santa Catarina.

 

Em ato contínuo, a Polícia descobriu o endereço do autor do furto no Município de Calmon, Santa Catarina, informando os policiais daquela cidade para tentar localiza-lo, bem com o a F-1000 furtada em Palmital, uma vez que todas as evidências levam a suspeição que ele, seu cunhado de 31 anos e outros envolvidos, ainda não identificados, trouxeram à Palmital a F-100, furtaram a F-1000 e levaram para Santa Catarina.  

 

As imagens de segurança de Palmital registraram que na noite do furto da F-1000, os ladrões chegaram com a F-100, com o Siena que está na posse do indivíduo de 34 anos e, após o furto da F-1000, saíram da cidade com o Siena de "batedor".


Durante a ação foram presos o homem de 31 anos, com o baú e placas apreendidas e o homem de 34 anos, de Laranjal, com a F-100 apreendida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário