Policia Militar de Iretama prende homem por tentativa de homicídio!




A ocorrência foi registrada em um bar na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no centro da cidade. No local, a PM se deparou com um homem de aproximadamente 35 anos de idade caído no chão, com perfurações no rosto e nas costas.


A vítima encontrava-se consciente e relatou que os autores seriam dois rapazes desconhecidos e que, após um desentendimento, estes teriam desferido alguns golpes de faca contra ele.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento à vítima. Durante o atendimento a PM recebeu uma informação que um dos acusados ainda estava nas imediações. Com base nas informações, os policiais realizaram buscas e conseguiram prender o suspeito.


Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Iretama para que fossem adotados os devidos procedimentos.


Comentários

MAIS LIDAS DA SEMANA:

JOVEM DE 18 ANOS MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE NA PR-465 ENTRE ARARUNA E PEABIRU

COLISÃO ENTRE DUAS CARRETAS DEIXA TRÊS FERIDOS NO TREVO DE CAMPINA DA LAGOA

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ÁGUAS DE JUREMA, IRETAMA

HOMEM TENTA INVADIR RESIDÊNCIA EM CAMPO MOURÃO E É ATACADO POR CACHORROS PITBULL

ÔNIBUS DA SAÚDE DE CAMPINA DA LAGOA SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR-369

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA