Palmital: “Mas eu dei para matar mesmo! dei umas três ou quatro facãozada na cabeça dela! - #CR3 | CentralR3




Palmital: “Mas eu dei para matar mesmo! dei umas três ou quatro facãozada na cabeça dela!



Por volta das 17 horas de ontem (quinta-feira, dia 29), uma equipe policial de serviço no Destacamento Policial de Palmital, recebeu informações do Plantão do Posto de Saúde, que uma pessoa havia desferido golpes de facão a outra pessoa na Localidade de Campo Velho. 


Diante dos fatos, a equipe deslocou com uma equipe médica do município até a referida localidade onde no caminho depararam-se com um veículo o qual estava socorrendo a pessoa ferida, uma mulher de 45 anos, cunhada do autor, a qual apresentava graves lesões na cabeça, sendo transferida para ambulância do município e transportada pela equipe médica até o Posto de Saúde de Palmital. 


Diante da gravidade das lesões informadas pelo médico de plantão, este optou por transferir com urgência a casa hospitalar, devido a avaliação feita quanto as lesões causadas na cabeça. 


A equipe deslocou até a residência do autor do fato, sendo este identificado, sendo um homem de 32 anos de idade, o qual encontrava-se sentado na varanda e a seu lado estava um facão. 


Na abordagem o mesmo indagou: “e a mulher morreu? eu matei mesmo!”


A equipe informou que ela havia sido socorrida e hospitalizada em estado grave, onde surpreso o autor disse: “mas eu dei para matar mesmo! dei umas três ou quatro facãozada na cabeça dela!”. 


Diante os fatos, foi dada voz de prisão ao autor e realizada a apreensão do facão e encaminhados até a 2ª S.D.P. de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário