Laranjal: Homem procura Polícia após fazenda ser ocupada por grupo de pessoas - #CR3 - CentralR3

Laranjal: Homem procura Polícia após fazenda ser ocupada por grupo de pessoas




O proprietário de uma fazenda, de 170 alqueires, localizada na estrada que liga Laranjal a cidade de Altamira do Paraná, procurou a Polícia Militar de Laranjal na segunda-feira (30), e relatou que foi informado que haviam pessoas estranhas fazendo queimadas na propriedade. Ele resolveu ir até o local, onde encontrou cerca de doze pessoas alojadas em dois barracos de lona.


Os ocupantes contaram ao proprietário da fazenda, que haviam sido contratados por um homem, porém estariam deixando o local. O homem contou para a PM ainda, que os ocupantes haviam plantado feijão em uma pequena porção de terra, realizado uma queimada e uma roçada.


Após a informação, a equipe policial foi até o local e constatou a queimada, a roçada e a plantação, assim como os barracos que já estavam desmontados e sem nenhum ocupante.


Em um dos barracos de madeira, foi encontrado dois cartuchos de munição calibre 32 deflagrados e uma munição calibre 38 intacta. Também foi encontrado duas coronhas possivelmente de espingardas do tipo “puxa fieira”.


Nenhuma pessoa foi encontrada no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

test