Roncador e a imagem do dia... Pai e filho deixam UTI juntos!


A foto e informações são da Tribuna da Região e mostra pai e filho deixando a UTI juntos, ontem (quinta-feira, dia 20). 


José Manoel, de 83 anos e Arnaldo Silva, de 56 anos,  estavam internados na Santa Casa de Goioerê após complicações com COVID-19. 


Eles deixaram a UTI por volta das 14hs30min, de mãos dadas, comemorando a vida. 


Os pacientes receberam o tratamento precoce na terça-feira e em 12 horas começaram a apresentar melhoras, possibilitando que ambos deixassem a UTI para continuar o tratamento na clínica. 


Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.