Manoel Ribas: Em meio à pandemia de Coronavírus, servidores da Saúde fazem confraternização no Hospital - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: Em meio à pandemia de Coronavírus, servidores da Saúde fazem confraternização no Hospital


Em tempos de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, alguns servidores públicos do hospital Municipal Santo Antônio, de Manoel Ribas, teriam realizado uma confraternização em horário de expediente.

A festa teria ocorrido dentro das instalações do hospital na tarde de quarta-feira 25/06. Uma das servidoras publicou algumas fotos em sua rede social ao lado de outros servidores da pasta. Ninguém usava máscara e todos aparecem bem próximos, indo na contramão das recomendações mundiais de Saúde.

Enquanto o Estado, o Município, equipe de Epidemiologia e comissão da COVID-19 do município de Manoel Ribas fazem campanhas, pedidos incessantes para que as pessoas fiquem em casa e evitem contato social, a foto mostra que muitos ainda não tomaram ciência da gravidade do novo Coronavírus e agem com irresponsabilidade.

Tentamos um contato via telefone, com alguém do Hospital para saber mais informações sobre o ocorrido, mas talvez, devido aos possíveis horários diferenciados no atendimento, ou até mesmo redução de servidores devido a pandemia, não obtivemos êxito no contato até o fechamento da matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário