Roncador: Vereador que também é servidor público, em desvio de função, diz que o próximo prefeito vai ter que tomar atitude - #CR3 | CentralR3




Roncador: Vereador que também é servidor público, em desvio de função, diz que o próximo prefeito vai ter que tomar atitude


Procurado pelo CentralR3, para falar sobre o possível desvio de função, o vereador Amadeu Elísio, confirmou que ocupa o cargo de Técnico em Saúde Bucal, no Posto de Saúde do Município de Roncador, no setor de odontologia.


Ou seja, assumiu que está em desvio de função, pois Amadeu Elísio é concursado na função de Auxiliar de Serviços Gerais, uma função totalmente diferente da qual está exercendo no Posto de Saúde.


Indagado sobre o possível desvio de função, Amadeu respondeu que o desvio de função é um problema de muito tempo no quadro do município.


“O próximo prefeito, independente de quem for, vai ter que tomar uma atitude em relação a isso. É um problema de muitos municípios”, destacou o vereador.


Tentamos um contato com a Secretária de Saúde, Simone Gonçalves e perguntamos sobre a função do vereador Amadeu no Posto de Saúde, mas até o fechamento da matéria, ela não respondeu a mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário