Palmital: PM, após denúncia anônima, recupera objetos roubados - #CR3 | CentralR3




Palmital: PM, após denúncia anônima, recupera objetos roubados


A Polícia Militar de Palmital, durante patrulhamento pela Rua Marechal Floriano Peixoto, foi abordada por uma vítima que contou que um indivíduo, trajando camiseta preta, boné azul e bermuda, portando uma pistola, deu voz de roubo, subtraindo um celular da vítima, fugindo na sequencia tomando rumo ignorado.

Os policiais começaram então, a realizar as diligências e com informações obtidas por meio de uma denúncia anônima, dando conta de que o autor do roubo reside na Vila Carolo, a equipe policial se deslocou até o local informado.

Já no local, quando o autor percebeu a presença da PM, adentrou na residência e evadiu-se pulando uma janela dos fundos não sendo possível a abordagem naquele momento. No interior da residência foi localizado um boné azul e uma camiseta preta que foram reconhecidas pela vítima como sendo as vestes do autor do roubo.

Também foi localizado uma motocicleta CG 125, sem placas, com chassi raspado não sendo possível identificá-la. No interior da residência foram encontrados duas balaclavas na cor preta, dois moletons, seis capas de celular, os quais foram reconhecidos pelo proprietário do estabelecimento comercial como sendo objetos roubados no local conforme boletim. O moletom seria uma das vestes do autor.