Iretama: Acusados de matar homem a facãozadas vão a julgamento - #CR3 | CentralR3




Iretama: Acusados de matar homem a facãozadas vão a julgamento

Crime aconteceu no dia 15 de abril de 2019

Acusado de matar Luciano de Souza Rodrigues, de 33 anos, vai a júri popular nesta quarta-feira (13) em Iretama. O crime aconteceu após discussão em um bar, próximo ao Lago Municipal no mês de abril de 2019. A vítima acabou vindo a óbito após ser atingido por golpes de facão e um pedaço de madeira, pelos acusados Vandoir Ribeiro dos Santos e Alessandro dias dos Santos.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, os dois acusados, valendo-se de um facão e de um pedaço de madeira, efetuaram vários golpes contra a vítima causando-lhe a morte por hemorragia aguda, traumatismo de artéria aorta e pelos ferimentos de arma branca.

Neste mesmo dia, Fernando de Mattos da Silva, também foi ferido na região do ombro e tórax.

Conversamos com a advogada do réu Alessandro dias dos Santos, Dra. Flávia Batista Caroli, que ressaltou que o papel do Advogado é garantir os direitos de todas as pessoas – inocentes ou culpadas – sejam assegurados, na medida daquilo que é definido por lei, ou seja, em caso de inocência, pedir a absolvição ou garantir uma pena devidamente equilibrada, com aplicação das atenuantes cabíveis em cada caso.

O júri deve ter inicio às 09 horas desta quarta-feira (13).