Palmital: Jovem é gravemente ferida por ex-namorado com golpe de estilete - #CR3 | CentralR3




Palmital: Jovem é gravemente ferida por ex-namorado com golpe de estilete


Por volta das 00h20min, na Rua Escrivã Terezinha, em Palmital-PR, a equipe de serviço da Polícia Militar recebeu a ligação do Posto de Saúde Municipal, ligação realizada por uma médica plantonista, a qual relatou que deu entrada uma moça vítima de corte de arma branca na região da garganta. De pronto a equipe deslocou até o posto de saúde, onde constatou o fato e verificou que se tratava de uma mulher de 18 anos, a qual relatou que seu ex-namorado era o autor das agressões.

A PM realizou buscas no intuito de localizar o autor dos fatos sendo que localizou o mesmo em frente à casa de sua mãe na Vila Carolo, próximo a rodoviária municipal. O mesmo confirmou os fatos narrados e afirmou que convivia há mais de 2 anos com a vítima sendo que a cerca de 15 dias houve uma separação a qual o mesmo não aceitava e que havia encontrado a ex na rua e houve uma discussão e neste momento teria realizado o golpe com um estilete e que posteriormente teria tentado cometer suicídio, fato do qual resultou em um corte superficial na região do peito.

Foi dado voz de prisão ao mesmo e o autor foi encaminhado ao posto de saúde municipal para atendimento e posteriormente a 44ª Delegacia de palmital para os procedimentos cabíveis.

A equipe de posse das informações prestadas pelo autor, localizou o estilete usado para cometer a agressão contra a mulher, sendo o mesmo apreendido e encaminhado à delegacia. A médica relatou que se tratava de lesão gravíssima com risco de morte e encaminhou a vítima para o município de pitanga.