Acidente grave entre Iretama e Campo Mourão!


Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (20), na PR-487, trecho entre Iretama e Campo Mourão, envolvendo um caminhão Scania, bitrem, placas de Campo Mourão e um caminhão Ford/Cargo, placas de Pitanga, que transportava couros de boi. 

A pista ficou parcialmente interditada por várias horas, pois o caminhão Cargo tombou, ficando atravessado na pista.

As informações dão conta que o motorista do bitrem, que não teve o nome divulgado, teria passado mal e invadido a pista contrário, vindo a colidir contra o caminhão Ford, que seguia sentido Campo Mourão.


O condutor do bitrem ficou preso nas ferragens, sofrendo fraturas nas duas pernas, sendo socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão. 




MAIS LIDAS DA SEMANA:

CÂMARA DE CAMPO MOURÃO ABRE CONCURSO PÚBLICO COM SALÁRIOS DE ATÉ R$ 6,3 MIL

QUATRO PESSOAS MORREM EM COLISÃO FRONTAL NA PR-369. CRIANÇA DE 6 ANOS FICA GRAVEMENTE FERIDA

COLISÃO ENTRE DUAS CARRETAS DEIXA TRÊS FERIDOS NO TREVO DE CAMPINA DA LAGOA

HOMEM TENTA INVADIR RESIDÊNCIA EM CAMPO MOURÃO E É ATACADO POR CACHORROS PITBULL

ÔNIBUS DA SAÚDE DE CAMPINA DA LAGOA SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR-369

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA