Ubiratã: Jovem de 24 anos é esfaqueada. Autora do crime tem 11 anos de idade - #CR3 | CentralR3




Ubiratã: Jovem de 24 anos é esfaqueada. Autora do crime tem 11 anos de idade


Por volta das 1h30min a equipe da Polícia Militar de Ubiratã foi solicitada a comparecer no Hospital Santa Casa de Ubiratã, onde havia dado entrada uma mulher com ferimentos na região do tórax e seu estado era grave. A equipe deslocou até hospital e em contato com a vítima de 24 anos que ainda estava consciente foi perguntado quem foi a autora da lesão, no entanto a mesma não quis dizer. Após coleta de informações com a mãe e a amiga da vítima, essa colaborou com o trabalho policial dizendo o que havia acontecido e quem foi a autora da lesão.

De posse das informações a PM foi até a residência da suposta autora e em contato com sua mãe, que informou o endereço de onde a filha estava foi possível localizar a mesma. 

A autora por sua vez relatou que teve um desentendimento com a vítima que gerou uma agressão física e que, para se defender pegou uma faca e a golpeou no peito.

Sendo assim autora foi encaminhada para 50ª DRP para as providências cabíveis. A vítima por sua vez não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

De acordo com informações, a autora do homicídio estava em uma residência onde haviam mais pessoas fazendo ingestão de bebida alcoólica.