Nova Cantu: Rapaz de 30 anos morre no Rio Cantu - #CR3 | CentralR3




Nova Cantu: Rapaz de 30 anos morre no Rio Cantu


Por volta do meio dia deste domingo (29), compareceu no Departamento de Polícia Civil de Nova Cantu, um senhor de 40 anos, que informou à equipe de plantão, que o mesmo estava no Rio Cantu, na balsa que dá acesso ao Município de Palmital, com familiares de sua esposa. Entre eles estava um jovem de 30 anos de idade, morador de Cascavel. O homem informou que toda a família estava na barranca do rio, onde é o local de saída de barcos, que os familiares teriam saído descendo o rio, enquanto o jovem ficou no local. Quando os familiares voltaram, o rapaz já não se encontrava mais no loca. O solicitante informou que todos ficaram preocupados, já que o jovem não sabia nadar e algum tempo sofria de epilepsia.  

Diante da situação, um tio da vítima foi até a casa de familiares próximo do local, não obtendo êxito em encontra-lo. Retornou ao local e neste momento familiares e amigos iniciaram buscas no rio e encontraram o corpo do jovem aproximadamente 50 metros de onde ele estava.

O local foi isolado, acionado o IML de Campo Mourão e a Polícia Civil de Campina da Lagoa para os procedimentos necessários.