Roncador: Prefeitura e Cohapar entregam 18 casas rurais - #CR3 | CentralR3




Roncador: Prefeitura e Cohapar entregam 18 casas rurais


A Prefeitura de Roncador e a Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) entregaram oficialmente na tarde desta quinta-feira (6), 18 casas rurais que foram construídas através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). O evento foi realizado no auditório da Câmara Municipal e contou com a presença da prefeita de Roncador, Marília Perotta Bento Gonçalves, Chefe de Gabinete e Superintendente de Relações Institucionais da Cohapar, João Naime Neto, Gerente Regional da Cohapar, Ricardo Viderski, Secretário de Desenvolvimento do Município de Roncador, Douglas Kovalek, vereadores, servidores públicos, agricultores e beneficiários do Programa. Também marcou presença no evento, o prefeito de Mato Rico, Marcel Mendes.


"São momentos como estes que nos motivam a trabalhar cada vez mais. Nosso trabalho é isso mesmo, melhorar a vida da nossa gente", destacou a prefeita de Roncador.

"Isso é muito gostoso, gratificante e traz para gente aquela alegria interior. Que bom encontrar as pessoas, olhar nos olhos delas e ver o sorriso estampado", disse João Naime Neto, Superintendente de Relações Institucionais da Cohapar.




O PNHR - Programa Nacional de Habitação Rural foi criado pelo Governo Federal no âmbito do Programa Minha Casa minha Vida e tem a finalidade de possibilitar ao agricultor familiar, trabalhador rural e comunidades tradicionais o acesso à moradia digna no campo, seja construindo uma nova casa ou reformando/ampliando/concluindo uma existente.