PRB de Iretama dá a largada para as eleições 2016 - #CR3 | CentralR3




PRB de Iretama dá a largada para as eleições 2016

Em reunião da Comissão Executiva do PRB (Partido Republicano Brasileiro) de Iretama, realizada neste final de semana, ficou definido o dia da Convenção Municipal, que será realizada no dia 20 de Julho de 2016, às 19 horas, na sede do Partido em Iretama. 

O Presidente da sigla, Dr. Carlos Garcia, informou que o partido tem uma tendência de manter o distanciamento com a atual gestão na procura de um entendimento com o "blocão" formado por 10 partidos e que busca lançar uma campanha alternativa constituindo uma Terceira Via.

"Esse distanciamento se deve a falta de compromisso com o programa de governo apresentado à população no pleito de 2012, principalmente no assunto Agricultura Familiar, Habitação, Esportes e Revitalização do Centro da Cidade que não se concretizou por falta de articulação política", disse Garcia.

A comissão também definiu que não tem apreço à candidatura do ex-prefeito Antônio Piazzalunga (Toinzé), pois representa um retrocesso ao processo político.

"Temos o vereador Borino no Legislativo, que é a grande liderança do partido e ainda o apoio do deputado federal, Hermes Frangão, e diversas lideranças entre os filiados", finalizou Carlos Garcia. 

Confira o Edital de Convocação para a Convenção Municipal:


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CONVENÇÃO MUNICIPAL PARA A CELEBRAÇÃO DE COLIGAÇÃO E ESCOLHA DE CANDIDATOS










O Presidente da Comissão Executiva Municipal do Partido Republicano Brasileiro - PRB, do município de Iretama – Pr., na forma que dispõem os dispositivos do Estatuto Partidário e legislação eleitoral vigente, convoca os Convencionais com direito a voto, para comparecerem à Convenção Municipal do PRB a ser realizada no Dia 20/07/2016, às 19:00 horas, no endereço sito na Av. Paraná, n. 547, Sala 01, Centro, nesta cidade e comarca de Iretama – Pr., com a seguinte:

ORDEM DO DIA

I - deliberação sobre coligação partidária para eleição majoritária e proporcional e discussão, aprovação e nome da coligação (se houver coligação);

II - escolha de candidato a Prefeito e Vice-Prefeito;

III - escolha de candidatos a Vereador;

IV - sorteio dos números para candidatos a Vereador;

V - outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.



Iretama – Pr., 27 de junho de 2.016





Carlos Augusto Garcia
Presidente da Comissão Executiva Municipal do PRB de Iretama