Nova Cantu: Presidente da Câmara renuncia "sem querer"? - #CR3 | CentralR3




Nova Cantu: Presidente da Câmara renuncia "sem querer"?


Olha só o imbróglio que aconteceu na Câmara de Vereadores de Nova Cantu nesta semana. A informação foi levada a público pelo Jornal Novo Cantu o qual explica que uma briga pela presidência da Câmara Municipal irá esquentar o clima político cantuense nos próximos dias.

De acordo com o Jornal, o presidente Salvador Braga (PCdoB), disse durante a sessão de segunda-feira (27), que renunciava ao cargo de presidente para apresentar um Projeto de Lei e por isso dava posse ao vice-presidente, Tiago Elicker. A questão foi levantada pelo vereador Odulvaldo, que questionou a renúncia e disse que o presidente agora, não poderia mais voltar ao cargo.

O vereador, Salvador Braga, tentou explicar que tudo foi um mal entendido e que continua sendo o presidente do Legislativo.

"Só renunciei a presidência na sessão para a apresentar o Projeto. Estão querendo distorcer as minhas palavras, mas sou presidente de fato e de direito", explicou o vereador.
Já o vereador Tiago Elicker, confirma ser o presidente, pois o vereador Salvador Braga renunciou ao cargo e o empossou durante sessão.

"Eu sou o presidente. Fui empossado após a renúncia do Salvador. Faremos uma consulta ao jurídico da casa para checar a situação", finalizou o vereador Tiago.

E agora... A Câmara de Nova Cantu segue com dois presidentes?