Curiosidades sobre a empresa que está implantando lâmpadas de LED em Roncador - #CR3 | CentralR3




Curiosidades sobre a empresa que está implantando lâmpadas de LED em Roncador

 

Grande parte dos roncadorenses, pelo menos aqueles interessados nos assuntos sobre a gestão pública do Município, apostavam que a empresa vencedora da licitação para substituição das lâmpadas convencionais por lâmpadas LED em toda a cidade de Roncador, seria a empresa CWB LED Comércio de Material Elétrico Ltda, que teria como sócio uma pessoa ligada à família da prefeita de Roncador, ‘Dona Marília’, mas quem pensou isso, ERROU!

 

Primeiramente, a empresa CWB mudou o nome para J.T. Industria e Comércio de Luminárias LTDA, logo voltamos a falar sobre essa empresa novamente.

 

Já empresa vencedora da licitação foi ARZ Indústria de Luminárias e Energias Renováveis LTDA com sede na cidade de Curitiba - Paraná, criada no dia 02/03/2020 e apenas cinco meses depois, venceu a licitação milionária em Roncador, conforme podemos acompanhar no Portal da Transparência.

 

1ª Curiosidade:

A primeira curiosidade sobre essas duas empresas é que, ao ter acesso ao contrato de constituição da empresa CWB LED Comércio de Material Elétrico Ltda, datado de 09 de outubro de 2014, notamos que eram quatro sócios. Um dos sócios abriu a sociedade e posteriormente criou a empresa ARZ Luminárias que venceu a licitação milionária em Roncador. 

 

Então, quem apostava que a CWB LED iria vencer a licitação em Roncador, ERROU, mas foi por pouco.

 

A CWB LED, que hoje se chama J. T. Taz Industria e Comércio de Luminárias LTDA, mas mantém o mesmo CNPJ e web site na internet com o nome antigo, não participou da licitação.

 

2ª Curiosidade:

Ao consultar o cartão CNPJ da empresa que venceu a licitação milionária em Roncador, verificamos que o endereço da empresa é Avenida Presidente Kennedy, nº 3399, bairro Portão, cidade de Curitiba – Paraná e vejam só.

 

Ao consultar o referido endereço no Google Earth, eis que encontramos a seguinte imagem:




Ou seja, parece que coincidentemente, a empresa recém-criada funciona no mesmo endereço da empresa CWB Luminárias.  

 

 

Então novamente, quem apostava que a CWB LED iria vencer a licitação em Roncador, ERROU, mas foi por bem pouquinho.

 

3ª Curiosidade

A terceira curiosidade é saber bem certinho, por que será que a empresa vencedora da licitação milionária de Roncador, ao que tudo indica, funciona no mesmo endereço onde está localizada a empresa CWB LED, aquela que os roncadorenses apostavam que venceria a licitação milionária das lâmpadas de LED, mas erraram...

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário