Manoel Ribas: Após abordagem, PM apreende arma de fogo no interior de veículo - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: Após abordagem, PM apreende arma de fogo no interior de veículo




Por volta das 18h30min de domingo (06), a Polícia Militar de Manoel Ribas foi informada que na Rua Oito de Janeiro com Rua Mal. Deodoro da Fonseca, um veículo GM Astra de cor preta estaria transitando em alta velocidade e seu condutor estava visivelmente embriagado. De imediato foi iniciado patrulhamento na área central e logrado êxito em abordar o referido veículo.


O condutor do veículo era um homem de 31 anos. Também havia no interior do veículo, um passageiro, 28 anos sendo que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, já nas buscas no interior do veículo foi encontrado um revólver cal. 22 marca Rossi, capacidade para sete munições, municiado com um cartucho intacto de mesmo calibre, sendo que até a chegada na delegacia nenhum dos dois assumiu ser dono da arma. No interior do veículo havia ainda, diversas garrafas de bebidas alcoólicas de tipos variados.


O condutor estava com forte odor etílico e diante disso foi oferecido o aparelho etilômetro o qual se recusou a realizar o teste, sendo lavrado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.


Os envolvidos juntamente com a arma de fogo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas para os procedimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário