Pitanga: Furto, corrupção de menor e receptação - #CentralR3 - Reportagens exclusivas, notícias, informação e opinião!!

EM DESTAQUE:

Roncador: Ex-prefeito Ilizeu Puretz manifesta apoio à pré-candidatura de João Gluchak

Roncador: João Gluchak (PSC) que historicamente esteve ligado ao grupo da prefeita de Roncador, Doutora Marília, vem trabalhando para ocupar...

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Pitanga: Furto, corrupção de menor e receptação


Após furto de uma motocicleta durante a madrugada de terça-feira (19), em Pitanga, a Polícia Militar iniciou diligencias na tentativa de recuperar o objeto e prender os envolvidos. Mediante informações obtidas, a equipe policial chegou até os suspeitos, que foram abordados em uma residência nos fundos de um bar da família Santos. O adolescente confessou que ele e o indivíduo de 18 anos entraram na garagem para furtar a moto e o outro de 22 anos deu cobertura verificando o movimento da rua. Segundo o adolescente a moto seria trocada por drogas com traficantes em Guarapuava e caso concluíssem o negócio venderiam a droga em Pitanga. A motocicleta foi deixada no porão da casa de uma mulher de 22 anos, namorada do indivíduo de 18 anos, na Rua Onino Gonçalves Padilha, Jardim Maravilha. A mulher confessou que os detidos deixaram a moto pela madrugada em sua casa.

Os abordados maiores de idade foram conduzidos a 45ª DRP, em tese pelos crimes de furto e corrupção de menor, e o adolescente pelo crime de furto e a mulher por receptação.