Pitanga: Assaltantes rendem proprietário de sítio e roubam caminhonete e diversos objetos - #CR3 | CentralR3




Pitanga: Assaltantes rendem proprietário de sítio e roubam caminhonete e diversos objetos

No dia 25 abril, às 13h40min, entrou em contato com a Polícia Militar, uma senhora relatando que teria ocorrido um roubo no sítio concórdia e teriam levado um veículo. 

No local, em contato com um senhor, o qual relatou que por volta das 11h00min, escutou barulho em seu trator e foi verificar o que estava ocorrendo, chegando ao local visualizou um veículo Fiat Siena, de cor vermelha e rodas preta, parado próximo a sua residência, momento esse em que foi surpreendido por um masculino armado de uma pistola, sendo amarrado e levado até a cozinhada residência. Relata ainda que os autores perguntavam onde estava guardado o dinheiro, que também conversavam entre eles sobre o caminhão que iria vir carregar o trator, nesse momento chegou na propriedade um senhor, o qual também foi rendido e amarrado por um dos autores e levado até o local onde estava a vítima. 

Posteriormente os autores fugiram tomando rumo ignorado, levando o veículo I/Ford Ranger XLT, placas BAF-4891, de cor azul, 03 talões de cheque, vários cartões bancários, documentos pessoais, 10 caixas de agrotóxico randap wg e dinheiro em espécie, e em cheque, dois aparelhos de celular, e objetos. 

As vítimas relataram que não foi possível visualizar características dos autores, pois os autores trajavam macacão preto e rostos cobertos, somente informaram que um dos autores pesava uns 100 kg, altura mediana, e o outro era bem magro e alto. 

A equipe efetuou patrulhamento, mas nada foi localizado até o 
momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário