Nova Tebas: Jovem de 26 anos é preso acusado de furto de gado - #CR3 | CentralR3




Nova Tebas: Jovem de 26 anos é preso acusado de furto de gado


Na noite de sábado (25), por volta das 20h00min, um senhor de 52 anos procurou a polícia relatando que durante a madrugada, de 24 para 25 de abril, ladrões furtaram 07 cabeças de bovinos de sua propriedade, localizada no Rio Vorá, divisa entre Pitanga e Nova Tebas, e que uma vaca abatida encontrada em Nova Tebas, seria um dos animais furtados. Na sequência a equipe recebeu informações que uma vaca abatida teria sido jogada numa roça, próximo ao local onde suspeitos em fuga, abandonaram o veículo GM MONTANA, ocorrido em data anterior. 

As equipes ROTAM 3ªCia e RPA de Nova Tebas continuaram as diligências e por volta das 20h, abordou um indivíduo 
de 26 anos, o qual confessou o furto e delatou os comparsas, moradores de Iretama, os quais estariam com animais furtados, sendo um homem de 31 anos, (proprietário da Montana apreendida), e mais três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, bem como informou também, que havia uma outra Montana, de cor branca, utilizada para transportar o gado. 

Com apoio da PM do 11º BPM de Iretama, foram realizadas buscas na tentativa de localizar os ladrões, porém sem êxito. 

Os criminosos citados são os principais autores de furtos de animais, praticados no município de Nova Tebas, Pitanga, Iretama entre outros municípios. 

O indivíduo preso foi conduzido a delegacia de Manoel Ribas para as providências. E a vítima orientada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário