Palmital: Durante roubo, homem é amarrado e abandonado na estrada próximo à Pitanga - #CR3 | CentralR3




Palmital: Durante roubo, homem é amarrado e abandonado na estrada próximo à Pitanga



Um homem, de 55 anos, estava trabalhando em sua propriedade rural, na localidade Guabiroba, Município de Palmital, quando foi surpreendido pros 3 indivíduos encapuzados, os quais o amarraram e vendaram seus olhos, utilizando uma camiseta. De acordo com a vítima, a todo tempo os bandidos faziam ameaças de morte. Ainda durante a ação, a vítima foi colocada dentro do seu veículo, uma Toyota Hilux e após rodarem por alguns quilômetros, abandonaram a vítima amarrada, em meio a um matagal as margens da PR-466 se seguiram tomando rumo ignorado, efetuando alguns disparos de arma de fogo, para intimidá-lo

A vítima contou para a PM que, após algum tempo, conseguiu tirar as amarras dos pés e mãos e sair correndo pelas margens da PR-466, até chegar à estação rodoviária de Pitanga, onde conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar e pedir ajuda.

Diante dos fatos a equipe realizou contato com os familiares da vítima, os quais deslocaram até a 45ª DRP Pitanga.

Ainda com relação ao fato a equipe tomou conhecimento que o veículo roubado havia sido recuperado em Guairá/PR e duas pessoas foram presas durante a ação.