Ivaiporã: Policiais são vítimas de ataque com produto químico

No domingo (02), dois policiais foram atacados com um produto químico. De acordo com informações, os policiais pediram por socorro através do Rádio Comunicador da PM. A equipe de apoio, já no local, constatou que os policiais estavam encharcados e contaram que um homem passou pela xingando a equipe e ao tentar abordar o indivíduo, foram surpreendidos pelo agressor que estava de posse de duas garrafas plásticas, cheia de um líquido desconhecido.

O líquido causou queimaduras nos policiais, os quais foram encaminhados ao Hospital Maternidade de Ivaiporã.

Posteriormente, a PM iniciou buscas e encontrou o agressor caminhando pela rua, ainda com duas garrafas nas mãos e durante a abordagem, novamente tentou arremessar o liquido na equipe e saiu correndo pela via, sentido Praça Henrique Portelinha, sendo acompanhado por um policial a pé e outro com a viatura e quando percebeu que iria ser preso, começou a jogar o produto no próprio corpo, afirmado que acabaria com a sua vida e com a vida dos policiais.

O agressor foi contido e colocado no camburão, mas precisou ser levado para o Hospital Municipal e após os primeiros atendimentos, foi transferido pelo SAMU para o Hospital Maternidade com queimaduras de 3º grau.

O nome do agressor não foi divulgado.  

MAIS LIDAS DA SEMANA:

QUATRO PESSOAS MORREM EM COLISÃO FRONTAL NA PR-369. CRIANÇA DE 6 ANOS FICA GRAVEMENTE FERIDA

CÂMARA DE CAMPO MOURÃO ABRE CONCURSO PÚBLICO COM SALÁRIOS DE ATÉ R$ 6,3 MIL

RIO PINHALZINHO FICA BRANCO E POPULAÇÃO DE IRETAMA QUESTIONA O MOTIVO

PAI E FILHO MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-163 NO PARANÁ

POLÍCIA CIVIL DE IRETAMA PRENDE MULHER SUSPEITA DE FURTO DE CELULAR

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA