Header Ads

Adolescente é flagrado pela PM portando maconha para consumo pessoal em Palmital


A equipe da Polícia Militar, no início da noite do dia 13/02, realizava patrulhamento pela Rua Dr Joao Ferreira Neves, quando visualizou a motocicleta Honda CG 125 de cor azul transitando pela via, notado que o condutor da moto estava de uso de tornozeleira eletrônica e que o garupa ao visualizar a viatura demonstrou nervosismo avisando o condutor da moto. Realizada abordagem dos indivíduos, sendo identificados o condutor o qual possui tornozeleira eletrônica e o garupa de 17 anos, com passagens pela polícia.

Em revista pessoal foi localizada no bolso do menor uma quantidade de substancia análoga a maconha, pesando 1,07 gramas, a qual o mesmo admitiu ser para uso próprio. O condutor da motocicleta não possui Carteira Nacional de Habilitação ou PPD. Os mesmos foram encaminhados ao 4º Pelotão da Policia Militar de Palmital, para procedimentos onde foram lavrados os devidos autos de infração bem como consultada as medidas cautelares referentes ao uso tornozeleira eletrônica do condutor, sendo que consta que o mesmo não deveria estar em via pública exceto para atividades laborais. Constatando assim descumprimento da medida.

Diante dos fatos e da presença do menor os mesmos foram encaminhados até a 44ª SDP de Palmital para os procedimentos cabíveis. Acionado o conselho tutelar para acompanhar a situação do menor.

A maconha apreendida foi entregue na delegacia e a Motocicleta foi liberada para ao proprietário.

Tecnologia do Blogger.