Projeto 38/2019 comprova endividamento da Prefeitura de Roncador - #CentralR3 - Reportagens exclusivas, notícias, informação e opinião!!

sábado, 21 de dezembro de 2019

Projeto 38/2019 comprova endividamento da Prefeitura de Roncador


Em um programa da Rádio Princesa AM, programa que é praticamente porta voz da Administração de Roncador, o âncora, um rapaz de conduta ilibada, nunca emaranhado em nenhum caso de irregularidades envolvendo a Prefeitura de Roncador, se demonstrou mais uma vez o grande defensor da gestora, prefeita Doutora Marília.

Falou que a notícia sobre a dívida milionária que a prefeita poderia estar deixando para o próximo prefeito se tratava da fake news e defendeu, dizendo que se trata de recursos a fundo perdido.

O problema maior é que o blog CR3 teve acesso ao Projeto de Lei nº 38/2019, que foi para votação no Legislativo esta semana e que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul. 

O Valor?

R$ 2.380.000,00 (dois milhões, trezentos e oitenta mil reais) destinados a adequação, modernização e aperfeiçoamento da iluminação pública na cidade de Roncador.



Só aí já comprova uma dívida milionária para o próximo prefeito(a).