Publicidade:

Publicidade:

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Altamira do Paraná: Município que corre risco de ser extinto gasta quase R$ 70 mil com aluguel de som, palco e tendas

O Município de Altamira do Paraná pode ser extinto. Apesar disso, a gestora, senhora prefeita Elza da Silva, parece não fazer questão de economizar o dinheiro público, ou seja, o dinheiro do povo altamirense.

Em consulta ao Portal da Transparência, notamos que a prefeitura gastou quase R$ 70 mil com uma empresa para prestação de serviços de locação, instalação, montagem e desmontagem de palco, tendas, mesas com cadeiras, som e iluminação, para execução de festividades e serviços de som fixo e som de rua.

Verdadeira farra com o dinheiro de um Município pobre.

Com essas informações é que chegamos à resposta sobre o porque as pessoas acabam deixando a cidade que amam em busca de uma melhor condição de vida!

Essa deve ser mais uma notícia distorcida, segundo a própria prefeita, senhora Elza da Silva, mas que está sendo veiculada para conhecimento de todos.

Estaremos, nos próximos dias, por sugestão da própria prefeita, consultando o Portal da Transparência do Município para acompanhar a forma como vem sendo gasto o dinheiro do contribuinte altamirense.

Publicidade:

Publicidade: