Notícia que pode mudar o pensamento do presidente Bolsonaro. Ou não...


Como já era previsto, a notícia sobre extinção dos municípios com menos de 5 mil habitantes que não tenham arrecadação própria superior a 10% de suas receitas, abalou as estruturas da “prefeitaiada” e demais cargos políticos que serão prejudicados. 

Parece que, vendo a reação dos internautas nas redes sociais, quem gostou da ideia foi a população em geral, pois a matemática foi rápida. Menos gastos com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários, enfim... A economia vai ser grande e boa parte da “mamata” acaba!

Não contente com essa notícia, o presidente da Comcam – Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão, Edenilson Miliossi, prefeito de Barbosa Ferraz, disse que a extinção de municípios é “atentado contra população”.

População dos prefeitos só se for, não é mesmo?

O prefeito disse que buscará apoio em Brasília para que proposta não passe adiante.

MAIS LIDAS DA SEMANA:

BISPO QUE ATUOU EM CAMPO MOURÃO É ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

MULHER É MORTA A FACADAS AO TENTAR ACALMAR DISCUSSÃO EM MAMBORÊ

RONCADOR: JUSTIÇA ABSOLVE MÁRIO CHOPTIAN EM PROCESSO DE AGRESSÃO AO RECONHECER LEGÍTIMA DEFESA

POLÍCIA CIVIL AGE RÁPIDO E RECUPERA R$ 70 MIL EM CIGARROS ROUBADOS NA REGIÃO DE IRETAMA

CAMINHONEIRO MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487 ENTRE LUIZIANA E IRETAMA

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA