Iretama: Sindicato realizou Assembleia e aprova reivindicações para 2019 - #CR3 | CentralR3




Iretama: Sindicato realizou Assembleia e aprova reivindicações para 2019


Ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Iretama na última semana, a Assembleia Extraordinária do Sindicato dos Servidores visando a apresentação e votação da Pauta de Reivindicação 2019, já que a data base da categoria é Janeiro/19.

Foram apresentadas demandas da categoria, após amplo debate, houve a aprovação das reivindicações, as quais devem serem repassadas ao Chefe do Poder Executivo, Wilson Bratac.

Dentre as reivindicações está a concessão de reajuste salarial de 6.56% a partir de JAN/19, assim como o parcelamento de diferença de reajuste (Professores e demais servidores) de 16,55% (2012 a 2017) em cinco parcelas anuais de 3,31%;

A Presidente Dalila Ormeno apresentou um relatório das demandas anteriores e conquistas, assim como a assessoria demonstrou o crescimento da Receita do Município, que deve bater a cifra de 35 milhões em 2018, maior que os 29 milhões de 2.017; portanto o problema não é arrecadação.

“Queremos o reconhecimento da categoria profissional e principalmente o respeito aos servidores”, finalizou a Presidenta.