Três acidentes deixam feridos em Roncador no final de semana - #CR3 | CentralR3




Três acidentes deixam feridos em Roncador no final de semana

Três acidentes de trânsito foram registrados no final de semana na cidade de Roncador.



O primeiro acidente aconteceu na noite de sábado (15), na subida de acesso ao bairro Jardim Anchieta envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 e outros dois veículos VW/Gol.

Na moto haviam casal de jovens moradores do Jardim Anchieta, que sofreram fraturas expostas nas pernas, sendo encaminhados para o Hospital Municipal.

O segundo acidente aconteceu na Rua Piratininga, no Jardim Anchieta, envolvendo um veículo Fiat Uno e uma picape Fiat Strada. Um rapaz estava na traseira do Fiat Uno comprando sorvete, quando a Strada bateu na frente do Uno. Com o choque, empurrou o Uno para trás, momento em que o rapaz que estava comprando sorvete, acabou batendo a boca e em seguida sofreu a queda. O motorista da picape se evadiu do local.


O terceiro acidente aconteceu na rodovia Vassilio Boiko, próximo a propriedade da família Kovalek. O condutor de uma motocicleta Yamaha/YBR 125, acabou perdendo o controle e caiu na pista. O motociclista sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Roncador.