PM recupera motocicleta furtada em Laranjal - #CR3 | CentralR3




PM recupera motocicleta furtada em Laranjal


Às 19 horas de segunda-feira (19) compareceu no Destacamento Policial Militar de Laranjal, o proprietário de uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, que relatou à PM que saiu de casa às 14 horas, e quando retornou, percebeu que a referida motocicleta havia sido furtada, não sabendo informar o momento do furto. 

De pronto a equipe policial realizou patrulhamentos na região, mas sem êxito em localizar a motocicleta.

Por volta das 23h00min, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima informando sobre a motocicleta citada que havia sido furtada a tarde, conforme boletim confeccionado anteriormente.

Segundo denunciante a moto foi avistada na estrada rural do Assentamento Pedra Branca, onde dois indivíduos estariam indo sentido assentamento, sendo um deles reconhecido por um morador do local e sobrinho do proprietário da motocicleta. Juntamente com o proprietário, a equipe policial deslocou até a localidade onde o homem que foi reconhecido reside.

Já no local, a PM abordou os dois indivíduos citados e quando questionados sobre a motocicleta furtada os mesmos confessaram que haviam furtado a mesma e que esta estava escondida no “paiol” da propriedade. A equipe localizou a moto conforme informado pelos autores.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Palmital para os procedimentos cabíveis.