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quarta-feira, 2 de maio de 2018

ATENÇÃO: Saiba como aumentar suas vendas e melhorar o desempenho da sua empresa:


Como vocês já sabem, sucesso é algo para ser compartilhado, curtido e comentado. Uma promoção, um elogio, um faturamento no azul, tudo é motivo para avisar a todos como a sua carreira está muito bem, obrigado. O fracasso, por outro lado, é algo íntimo, para ser degustado sozinho, de preferência escondido no quarto, debaixo das cobertas.

Ninguém gosta de falar que fracassou, até para não dar aquela satisfação para quem torcia contra. A palavra “schadenfreude” é alemã, mas serve para descrever um sentimento comum: aquela felicidade que todo mundo já sentiu uma vez ao ver o outro falhar. Mas a verdade é que todos os bem-sucedidos já cometeram deslizes.

“Muitos empresários, acham que um bom atendimento acontece da noite para o dia. O colaborador entra e tem a responsabilidade, sem treinamento ou direção, de criar um sorriso no rosto e ser o Maior vendedor do mundo e vender para todos que entram no comercio. Mas bem, jamais será assim! É preciso que haja problemas para criar soluções e evoluções e é sobre isso que iremos tratar hoje, nesta conversa com o Palestrante, Coach e Consultor empresarial, Ruan Moraes.


Coragem para encarar:

É difícil assumir um fracasso. Tão difícil que Ruan tem problemas em encontrar empresários dispostos a falar sobre suas falhas. “Quando a maioria dos empresários sobe em um palco, quer falar das suas virtudes, mostrar seu lado bom. Muita gente não entende a proposta de dividir também seu lado humano”, afirma Ruan Moraes. O que mais acontece é isso, as pessoas falam que é processo, que o comercio está em baixa, que existe crise e o tempo vai passando e seu caixa vai caindo, despencando quando ele menos percebe está fechando as portas do seu sonho e entram em desespero procurando ajuda, sendo que poderia ter procurando ajuda logo no começo e todo esse transtorno seria evitado.

Detalhes que fazem a diferença:

Muitos negócios mudam porque o bom atendimento é aplicado. E você acha que precisa fazer anos de cursos para deixar os seus colaboradores expertises na área, tenho uma ótima notícia...  NÃO! Ruan conseguiu fazer coisas grandes acontecerem em 2 meses nas empresas que tem contratos. As aplicações de GAPs (são erros de comunicação que podem estar interferindo na produtividade dos colaboradores.) Fazem toda a diferença, já que um processo de vendas ou um bom atendimento, nada mais é do que uma comunicação eficaz entre o colaborador e o cliente.
“Existe concorrência em todos os setores e ramos de atividade, a grande questão que todos deveriam responder é: Porque as pessoas devem comprar comigo e não com o meu concorrente? O que eu ofereço de especial? O que eu posso oferecer que nenhum dos meus concorrentes podem? Ao encontrar as respostas para essas perguntas estará encontrando o seu diferencial!”, Afirma Ruan Moraes.

Mas Ruan alerta, ao procurar seu grande diferencial com relação a concorrência tome cuidado para não cometer o mesmo erro que 97% dos empresários fazem, o de achar que a QUALIDADE é o seu diferencial. Em um mercado extremamente concorrido, qualidade não é mais diferencial para ninguém e sim OBRIGAÇÃO! Uma empresa que não tem qualidade nos dias atuais nem entra no mercado.

A importância do Bom atendimento.

Você já parou para pensar quantas vendas você está perdendo todos os dias, simplesmente porque o atendimento no seu estabelecimento ficou abaixo das expectativas do cliente? Ruan Moraes conta que essa era uma reclamação constante dos empresários que faziam consultoria com ele, e foi a partir desta necessidade de muitos empresários que ele desenvolveu a palestra “pilares para o bom atendimento” nesta palestra ele ensina o passo a passo para ter um atendimento de qualidade, além de técnicas de vendas e persuasão. Ruan afirma que esse trabalho inovador é muito mais que uma palestra.

“Durante a palestra são aplicadas algumas ferramentas de coaching, e uma análise de GAPs. (erros de comunicação), depois eu me reúno com o empresário para analisar as informações encontradas, é sempre muito revelador para o proprietário da empresa, pois isso ajuda ele a entender porque muitas vezes ele cobra uma determinada tarefa de seus colaboradores e eles não a executam”.

Quem pode ser beneficiado com esse treinamento?

Esse treinamento foi desenvolvido pensando nas micro e pequenas empresas, qualquer empresa de qualquer setor de atividade pode receber essa palestra com a garantia de satisfação e de resultados, desde empresas com 2 colaboradores até empresas um pouco maiores com 15 ou 20 colaboradores, o resultado é sempre surpreendente e revelador para o proprietário, para conhecer mais sobre essa palestra você pode acessar o link que está abaixo, lá tem todas as informações necessárias  e um campo para entrar em contato comigo.

Link: http://ld.ruanmoraes.com/os-pilares-do-bom-atendimento/

Obrigado pela atenção, sucesso a todos. Ruan Moraes.

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