Manoel Ribas: Prefeitura reinaugura Campo Sintético - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: Prefeitura reinaugura Campo Sintético

A prefeitura de Manoel Ribas concluiu as obras de revitalização do Campo Sintético Antônio Coelho da Silva, somando investimento superior a R$ 220 mil de recursos próprios. O projeto contemplou a troca do gramado sintético, reparos gerais na arena e reforma dos vestiários. O espaço foi reinaugurado na sexta-feira (16), com a presença da prefeita Elizabeth Stipp Camilo e outras autoridades.


Segundo Beth Camilo, as melhorias no Campo Sintético era uma prioridade entre as demandas do esporte.

“Os recursos públicos são administrados com economicidade e seriedade, por isso que conseguimos investir receita municipal nessa obra, atendendo a uma reivindicação dos esportistas. Esse campo é muito frequentado diariamente por pessoas de todas as idades, o que comprova a importância desse investimento para o esporte, saúde e lazer”, destaca a prefeita.

Após o descerramento da faixa inaugural, a equipe do Departamento de Esportes promoveu um torneio que contou com dezenas de equipes, sendo encerrado no domingo (18). Estiveram presentes na inauguração o vice-prefeito Moacir Comunello, vereadores João Carlos Oliari e Professor Wagner, secretário de Esportes, GeovanneTonelli, dentre outras lideranças e população em geral.