Obras na via de acesso à Manoel Ribas devem ser retomadas na próxima semana - #CR3 | CentralR3




Obras na via de acesso à Manoel Ribas devem ser retomadas na próxima semana

A prefeita de Manoel Ribas, Elizabeth Camilo, assinou a ordem de serviço de início de serviço para a retomada das obras de revitalização do acesso à cidade. O documento foi assinado nesta semana (21), no gabinete da prefeita. Segundo o representante da empreiteira Técnica Le Boy Construções, de Curitiba, as obras devem ser retomadas a partir da próxima semana.

Beth Camilo comemorou a notícia, relembrando que o projeto foi motivo para uma luta judicial contra a primeira empresa vencedora da licitação, que abandou as obras ainda no inicio da execução.

“Um momento para se comemorar, uma vez que é um projeto de grande importância para o desenvolvimento, pois se trata de dar mais beleza e segurança no acesso à cidade”, disse a prefeita.

Os recursos para execução do projeto chegam a mais de R$ 2,5 milhões, contando com a parceria do Governo Federal. Estivaram presentes na reunião o vice-prefeito, Moacir Comunello, vereador Aparecido dos Anjos Oliveira, secretário de Obras, Rogério Souza e o representante da empresa responsável pelos serviços, Neno Lourenço de Lima