Santa Maria do Oeste: Homem é agredido com golpes de facão e fica gravemente ferido - #CR3 | CentralR3




Santa Maria do Oeste: Homem é agredido com golpes de facão e fica gravemente ferido

A Polícia Militar de Santa Maria do Oeste foi solicitada para comparecer na Rua Projetada E, Bairro Santo Antônio, para prestar atendimento a uma ocorrência de natureza lesão corporal grave. No local informado, teria acontecido uma briga em via pública e um homem agrediu o outro com facão. 

Em deslocamento para o local informado, a PM avistou dois homens transitando cambaleantes pela Rua Alexandre Kordiak, sendo que um deles aparentava estar ferido. Foi realizada abordagem policial e identificado as pessoas (22 e 23 anos), onde foi constatado que um deles estava ferido na região da cabeça e o outro estava ajudando a dirigir-se para o Hospital. Foi acionada a ambulância e encaminhado a vítima até o Hospital de Santa Maria do Oeste para receber atendimento médico. 

Em conversa, um deles relatou que a vítima estava conversando com seu primo, momento em que houve um desentendimento entre as parte e o autor desferiu golpes de facão contra a vítima. Posteriormente evadiu-se do local, tomando rumo desconhecido. 

Já por volta das 18 horas da sexta-feira (25), a equipe policial recebeu informação de que um indivíduo (24) autor da lesão corporal gravíssima, estaria na residência de sua mãe, localizado no BNH novo do Bairro Santo Antonio, rua projetada. Foi deslocado até o local e em conversa com sua mãe, ela confirmou que seu filho estava em casa. O indivíduo se apresentou à equipe dizendo ser o autor dos fatos citados. Diante do fato foi dado voz de prisão e encaminhado o mesmo até a 45ª DRP de Pitanga para as demais providências cabíveis ao fato. Sendo informado que o autor jogou o facão utilizado no Rio Santo Antônio.