Pitanga: PM aborda adolescente com simulacro de pistola - #CR3 | CentralR3




Pitanga: PM aborda adolescente com simulacro de pistola

A Polícia Militar de Pitanga, em patrulhamento pela Rua Barão do Cerro Azul na noite de terça-feira (9), abordou dois menores de idade. Um deles portava um celular da marca Samsumg, o qual não soube informar a procedência. O outro menor, portava um simulacro de pistola. As características dos menores eram semelhantes à de dois indivíduos que haviam danificado um veículo durante a tentativa de furto na Rua Manoel Mendes de Camargo. A equipe policial questionou aos dois se tinham mais algum objeto de procedência duvidosa, sendo que um dos adolescentes informou que na casa de seu tio tinha dois perfumes, os quais seriam objetos de furto na semana anterior. A PM se deslocou até o endereço informado, onde foi recuperado os perfumes.

Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar e encaminhado os adolescentes para as providências cabíveis.

Santa Maria do Oeste: Motocicleta furtada...
Por volta das 23 horas do dia 9 de maio (terça-feira), um rapaz de 18 anos procurou o destacamento da Policia Militar de Santa Maria do Oeste para informar que naquele dia chegou na casa da namorada, por volta das 20 horas, e que teria deixado sua motocicleta, uma Shineray XY 150, de cor vermelha, estacionada na frente da residência, mas na hora que saiu para ir embora, percebeu que a referida motocicleta havia sido furtada.

Diante dos fatos, a equipe policial iniciou buscas de patrulhamento a fim de localizar a motocicleta, porém não foi logrado êxito.