Roncador: Diretor de Meio Ambiente fala sobre aquisição de terreno para implantação do aterro sanitário - #CR3 | CentralR3




Roncador: Diretor de Meio Ambiente fala sobre aquisição de terreno para implantação do aterro sanitário


Conversamos na manhã desta quarta-feira (10), com o Diretor de Meio Ambiente de Roncador, senhor Jorge Moreira, o qual falou sobre a recente aquisição do terreno para a implantação de um aterro sanitário no Município.

Jorge explicou que, ao assumir o cargo, foi encarregado de cumprir a missão; encontrar um local adequado para a construção do aterro. “Desde que assumi o departamento, trabalhei com muito afinco e conseguimos”, disse Moreira.

Sobre algumas dúvidas que surgiram entre moradores após a informação da implantação do aterro, Jorge Moreira explica que todo o terreno terá uma efetiva fiscalização. Será todo cercado e não se tratará de lixão e sim, um aterro sanitário. Um projeto feito por engenheiros e que terá um prazo de 20 anos.


“Os moradores podem ficar tranquilos, pois não é lixão. É um aterro sanitário e passará regularmente por fiscalização. Será tudo muito bem organizado, já estamos com o projeto em mãos e logo se tornará realidade”, finalizou.