Homem é suspeito de tentar extorquir comerciante após deixar baby dolls consignados em Pitanga

homem tenta extorquir comerciante em Pitanga e vira caso de Polícia

Pitanga (PR) -
Uma funcionária de uma loja localizada no centro de Pitanga procurou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (20) após relatar uma situação envolvendo um suposto vendedor de confecções.

Segundo o relato feito à PM, o homem teria deixado no estabelecimento um kit de baby dolls em consignação, avaliado em R$ 1.600,00, para que as peças fossem vendidas.

Como os produtos não teriam sido comercializados, o suspeito retornou posteriormente à loja e passou a exigir o pagamento do valor integral.

Ainda conforme o relato da vítima, durante a conversa o homem teria mudado a exigência e pedido R$ 80,00 para rasgar uma suposta nota fiscal. Na sequência, teria continuado solicitando outros valores, acompanhando as cobranças de ameaças.

A funcionária informou que nenhum valor foi entregue ao suspeito.

Outras pessoas teriam utilizado prática semelhante

De acordo com a vítima, outras pessoas com comportamento semelhante já teriam circulado por Pitanga utilizando o mesmo tipo de abordagem, o que levantou a suspeita de que a situação possa fazer parte de uma prática recorrente contra estabelecimentos comerciais.

A Polícia Militar realizou patrulhamento na região na tentativa de localizar o homem, mas ele não foi encontrado.

Suspeito foi descrito à Polícia Militar

Segundo as informações repassadas à PM, o suspeito seria um homem que usava camiseta regata vermelha e boné, além de possuir várias tatuagens pelo corpo.

A ocorrência foi registrada para as providências cabíveis.

Comerciantes que eventualmente se deparem com situação semelhante devem evitar entregar dinheiro ou outros valores mediante ameaças e procurar imediatamente as autoridades policiais.

Atenção: até o momento, trata-se de um relato registrado junto à Polícia Militar, e a identidade e eventual responsabilidade criminal do suspeito ainda deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Anterior Próxima
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.