Prefeitura de Cândido de Abreu abre processo administrativo para apurar acidente com caminhão municipal

Prefeitura de Cândido de Abreu Paraná

A Prefeitura de Cândido de Abreu, no Paraná, instaurou um Processo Administrativo para apurar as circunstâncias de um acidente de trânsito envolvendo um caminhão pertencente à frota municipal e uma motocicleta. 

De acordo com a Portaria nº 001/2026, publicada pela Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos, o acidente ocorreu no dia 28 de março de 2026, por volta das 10h30, na localidade de Palmital 3.

Conforme o documento, a colisão resultou em uma vítima em estado grave. A administração municipal informou que o veículo oficial era conduzido por um servidor público efetivo e que a abertura do procedimento tem como objetivo esclarecer detalhadamente os fatos, identificar eventuais responsabilidades e garantir o devido processo legal, com direito à ampla defesa e ao contraditório. 

O processo será conduzido por servidores designados pela própria Secretaria, que terão prazo para realizar as diligências, ouvir os envolvidos e apresentar conclusão sobre o caso. A portaria foi assinada pelo secretário municipal de Viação e Serviços Urbanos, Charles Salvatore Kudrek Marques de Oliveira, e entrou em vigor na data de sua publicação.

Acompanhe nossa página para mais informações sobre os desdobramentos do caso em Cândido de Abreu.
Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.