A Prefeitura de Cândido de Abreu, no Paraná, instaurou um Processo Administrativo para apurar as circunstâncias de um acidente de trânsito envolvendo um caminhão pertencente à frota municipal e uma motocicleta.
De acordo com a Portaria nº 001/2026, publicada pela Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos, o acidente ocorreu no dia 28 de março de 2026, por volta das 10h30, na localidade de Palmital 3.
Conforme o documento, a colisão resultou em uma vítima em estado grave.
A administração municipal informou que o veículo oficial era conduzido por um servidor público efetivo e que a abertura do procedimento tem como objetivo esclarecer detalhadamente os fatos, identificar eventuais responsabilidades e garantir o devido processo legal, com direito à ampla defesa e ao contraditório.
O processo será conduzido por servidores designados pela própria Secretaria, que terão prazo para realizar as diligências, ouvir os envolvidos e apresentar conclusão sobre o caso.
A portaria foi assinada pelo secretário municipal de Viação e Serviços Urbanos, Charles Salvatore Kudrek Marques de Oliveira, e entrou em vigor na data de sua publicação.
Acompanhe nossa página para mais informações sobre os desdobramentos do caso em Cândido de Abreu.
