Carga de bobinas de papel cai na PR-460 entre Pitanga e Nova Tebas e exige antenção dos motoristas

Carga de bobinas de papel cai na PR-460 e ocupa parte da pista entre Pitanga e Nova Tebas

carga de bobina de papel cai na pista e causa transtornos entre Pitanga e Nova Tebas
Motoristas que trafegam pela PR-460, entre os municípios de Pitanga e Nova Tebas, no Paraná, devem redobrar a atenção. Uma carga de bobinas de papel caiu sobre a pista na manhã desta sexta-feira (26) ocupando parte da rodovia e oferecendo risco para quem passa pelo local.

Imagens enviadas à redação mostram as bobinas espalhadas na via, reduzindo o espaço para a passagem dos veículos. Até o momento, não há informações sobre feridos ou sobre as circunstâncias que provocaram a queda da carga.

Os condutores devem diminuir a velocidade, manter distância segura dos demais veículos e seguir a sinalização existente no trecho até que a pista seja totalmente liberada.

Ainda não foi informado se equipes responsáveis pela remoção da carga já concluíram os trabalhos ou se há previsão para a liberação completa da rodovia.

A orientação é que os motoristas evitem manobras bruscas e redobrem a atenção ao passar pelo local.

Acompanhe as atualizações

Nossa equipe acompanha a ocorrência e esta matéria será atualizada assim que novas informações forem divulgadas pelas autoridades.

Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.