Carga de bobinas de papel cai na PR-460 e ocupa parte da pista entre Pitanga e Nova Tebas
Motoristas que trafegam pela PR-460, entre os municípios de Pitanga e Nova Tebas, no Paraná, devem redobrar a atenção. Uma carga de bobinas de papel caiu sobre a pista na manhã desta sexta-feira (26) ocupando parte da rodovia e oferecendo risco para quem passa pelo local.Imagens enviadas à redação mostram as bobinas espalhadas na via, reduzindo o espaço para a passagem dos veículos. Até o momento, não há informações sobre feridos ou sobre as circunstâncias que provocaram a queda da carga.
Os condutores devem diminuir a velocidade, manter distância segura dos demais veículos e seguir a sinalização existente no trecho até que a pista seja totalmente liberada.
Ainda não foi informado se equipes responsáveis pela remoção da carga já concluíram os trabalhos ou se há previsão para a liberação completa da rodovia.
A orientação é que os motoristas evitem manobras bruscas e redobrem a atenção ao passar pelo local.
Acompanhe as atualizações
Nossa equipe acompanha a ocorrência e esta matéria será atualizada assim que novas informações forem divulgadas pelas autoridades.
