Morador de Alto São João, Antônio T. Dutra, morre aos 68 anos

nota de falecimento de Roncador Paraná
A comunidade de Alto São João está de luto pelo falecimento de Antônio T. Dutra, ocorrido nesta quinta-feira, 25 de junho de 2026, aos 68 anos de idade.

A informação foi divulgada pela Funerária Santo Antônio, responsável pelos atos fúnebres. Familiares, amigos e moradores da comunidade prestam suas homenagens e manifestam solidariedade neste momento de dor e despedida.

Velório acontece no Salão da Igreja de Alto São João

De acordo com a nota de falecimento, o velório será realizado no Salão da Igreja de Alto São João, com início às 15h30 desta quinta-feira (25).

A cerimônia deverá reunir familiares, amigos e membros da comunidade para prestar as últimas homenagens ao morador.

Informações do velório

  • Local: Salão da Igreja de Alto São João

  • Data: 25 de junho de 2026

  • Horário: 15h30

Sepultamento será realizado no Cemitério de Alto São João

O sepultamento está marcado para acontecer no Cemitério de Alto São João, no próximo sábado, 27 de junho de 2026, às 10h00.

Informações do sepultamento

  • Local: Cemitério de Alto São João

  • Data: 27 de junho de 2026

  • Horário: 10h00

Nota de pesar

Neste momento de tristeza, familiares e amigos recebem as condolências da comunidade. Que Deus conforte o coração de todos os que conviviam com Antônio T. Dutra e amenize a dor da perda.

Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.