Manoel Ribas (PR) - Um acidente registrado na manhã deste domingo, 17 de maio, causou transtornos e deixou parte da população sem energia elétrica em Manoel Ribas, na região central do Paraná..webp)
Poste quebrou ao meio. Foto: redes sociais
Segundo informações apuradas no local, um ônibus colidiu contra um poste na Rua Sergipe, nas proximidades da rodoviária municipal. Com o impacto da batida, a estrutura quebrou ao meio, provocando interrupção no fornecimento de energia elétrica em boa parte da região.
Acidente aconteceu próximo à rodoviária de Manoel Ribas
Moradores relataram que o acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã e assustou quem passava pelo local. Apesar dos danos materiais e da falta de energia, ninguém ficou ferido.
A colisão mobilizou equipes responsáveis pelo atendimento da ocorrência e também trabalhadores da rede elétrica, que devem realizar a substituição do poste e os reparos necessários para restabelecer completamente a energia.
Região ficou sem luz após impacto
Com o poste destruído, moradores e comerciantes próximos à rodoviária enfrentaram transtornos devido à queda no fornecimento de energia.
Ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre as causas do acidente ou as circunstâncias que levaram o ônibus a atingir o poste.
O trânsito na região também exigiu atenção dos motoristas durante o atendimento da ocorrência.
Moradores relatam susto
Quem vive nas proximidades contou que o impacto foi forte e chamou a atenção de moradores logo no início da manhã.
Apesar do prejuízo e dos transtornos causados pela interrupção de energia, a situação não deixou vítimas.
As autoridades devem apurar as circunstâncias do acidente.