Polícia Militar apreendeu cocaína, dinheiro, arma artesanal e celulares durante cumprimento de mandado no centro da cidade
Roncador (PR) - Uma mulher de 29 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (08), no centro de Roncador, durante uma operação da Polícia Militar para cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe policial iniciou as diligências em um primeiro endereço relacionado à investigada. No entanto, durante a ação, os militares receberam informações de que ela estaria em outra residência, localizada nas proximidades de um ginásio esportivo do município.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais identificaram um veículo ligado à suspeita estacionado em frente ao imóvel, o que reforçou a suspeita de que ela estaria na residência.
Cocaína, dinheiro e arma artesanal foram apreendidos
Durante as buscas realizadas no interior da casa, a Polícia Militar encontrou três porções de cocaína, R$ 250 em dinheiro, uma arma de fogo artesanal e um aparelho celular que seria alvo da investigação.
Ainda conforme a ocorrência, nenhum material ilícito foi localizado com o morador da residência.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Na sequência, ela foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Iretama, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Adolescente também foi encaminhada à delegacia
Uma adolescente que estava no local também foi conduzida à unidade policial para os procedimentos cabíveis. O aparelho celular da menor foi apreendido pelas equipes durante a operação.
O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil, que deverá apurar a origem da droga, da arma apreendida e o possível envolvimento de outras pessoas.
