Prefeito Corona reúne secretários para otimizar serviços em Manoel Ribas

Prefeito de Manoel Ribas JOsé Carlos Corona

Manoel Ribas (PR) -
Na quinta-feira (16), o prefeito José Carlos Corona reuniu todos os Secretários Municipais de Manoel Ribas para uma importante reunião de alinhamento. 

O foco do encontro foi otimizar processos internos e integrar as ações de cada secretaria. 

Na pauta, ideias práticas, troca de experiências e sugestões para agilizar os fluxos de trabalho e dar mais rapidez às demandas do dia a dia. 

“Com diálogo aberto entre os setores, fica mais fácil identificar desafios e construir soluções eficientes e inovadoras, sempre alinhadas aos objetivos da administração”, destacou o prefeito. 

“Seguimos trabalhando juntos para entregar um serviço público com mais qualidade, agilidade e transparência para o cidadão de Manoel Riba”, finalizou Corona.
Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.