Idoso perde aposentadoria após saque em Roncador e faz apelo por devolução

Avenida São Pedro em Roncador PR

Roncador (PR) - Um idoso está vivendo momentos de desespero após perder todo o valor de sua aposentadoria na tarde desta quinta-feira (26), no município de Roncador.

Segundo relato da própria vítima, o dinheiro foi sacado em uma agência bancária da cidade. No entanto, ao passar pela Avenida São Pedro, ele acabou perdendo toda a quantia, percebendo a ausência do valor apenas depois.

O idoso é morador de Mato Rico e informou que o dinheiro seria utilizado para custear despesas essenciais ao longo do mês, como alimentação e compra de medicamentos.

Diante da situação, ele faz um apelo à população de Roncador e região. Quem tiver encontrado ou venha a encontrar o valor, é solicitado que devolva, considerando a necessidade urgente enfrentada pelo aposentado.

Casos como este reforçam a importância de atenção redobrada ao transportar dinheiro em espécie, especialmente após saques em instituições financeiras.

APELO À COMUNIDADE

A solidariedade pode fazer toda a diferença neste momento. A devolução do valor pode garantir a subsistência do idoso ao longo das próximas semanas.

👉 Compartilhe esta informação e ajude a alcançar o maior número de pessoas possível.

Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.