PAI E FILHO SÃO EXECUTADOS A TIROS EM REVENDA DE VEÍCULOS NO BAIRRO CIRO NARDI, EM CASCAVEL

Polícia Científica do Paraná realizando perícia em local de crime em Cascavel

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (3) no bairro Ciro Nardi, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Pai e filho foram mortos a tiros dentro de uma revenda de veículos situada na rua Cuiabá, no cruzamento com a rua Joaquim Távora.

Conforme as primeiras informações apuradas no local, o autor dos disparos teria chegado em uma BMW branca, estacionado nas proximidades e entrado no estabelecimento. As vítimas estavam no interior do escritório quando foram surpreendidas pelos tiros.

Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu rapidamente e ainda não foi localizado.

SOCORRO E PERÍCIA

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas apenas puderam constatar os óbitos. A área foi isolada pela Polícia Militar para preservar a cena do crime.

A Polícia Científica do Paraná realizou a perícia técnica e coletou vestígios que devem auxiliar na investigação.

INVESTIGAÇÃO DA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS

A Delegacia de Homicídios de Cascavel é responsável pela apuração do caso. Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança da região devem ser analisadas.

Até o momento, a motivação do crime não foi divulgada oficialmente pelas autoridades.

DENÚNCIAS

Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 181 (Disque-Denúncia), 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).

Postar um comentário

Deixe sua opinião:

Postagem Anterior Próxima Postagem

Política