PREFEITA ELZA SILVA ENTREGA ÔNIBUS RODOVIÁRIO 0KM PARA SAÚDE EM ALTAMIRA DO PARANÁ

Altamira do Paraná: Prefeita Elza Silva entrega ônibus 0 km para a Saúde

Altamira do Paraná – A Prefeitura de Altamira do Paraná segue investindo no fortalecimento da saúde pública municipal.

Prefeita Elza Silva apresenta ônibus rodoviário da saúde em Altamira do Paraná
Prefeita Elza Silva durante a entrega do ônibus da saúde em Altamira do Paraná

Investimento em saúde em Altamira do Paraná

A prefeita de Altamira do Paraná, Elza Silva, apresentou nesta semana um novo ônibus rodoviário 0 km adquirido pela Prefeitura de Altamira do Paraná para atender pacientes do município.

O veículo será utilizado no transporte de moradores de Altamira do Paraná que necessitam se deslocar para outras cidades em busca de consultas, exames e procedimentos médicos especializados.

Mais conforto e dignidade para pacientes de Altamira do Paraná

Durante a entrega oficial do ônibus, a prefeita chegou a conduzir o veículo e destacou a importância do investimento para a população local.

“Com alegria, entregamos um ônibus rodoviário para a Secretaria Municipal de Saúde. Mais conforto e dignidade para quem precisa viajar em busca de atendimento. Cuidar da nossa gente é a nossa prioridade.”

A ação reforça o compromisso da administração municipal com a melhoria contínua da saúde pública em Altamira do Paraná.

Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.